segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quero

apresentar-te como meu namorado ao meu pai, ver-te vermelho de vergonha na mesa de jantar a brincar com a azeitona da pizza sem ter o que dizer, quero ver-te no cinema comigo, quero sentir os teus dedos entrelaçados nos meus outra vez, mostrando para todos que somos namorados. quero dizer que estou com frio e sentir o teu abraço quente perto de mim, sorrir com piadas estúpidas e atirar-te alguma coisa; quero pegar num pedaço de bolo e dar-te à boca, sujar-te de com chocolate ou gelado, e dar-te um beijo pra limpar. quero sentir as tuas mãos no meu cabelo quando eu estiver com sono, e quando perceber, já estou dormindo no teu colo. quero os teus abraços, os teus beijos, o teu carinho, o teu sorriso. quero entrar na tua casa e poder chamar a tua mãe de minha sogra, dar-lhe um beijinho e ficar horas a conversar e a ver fotos tuas de quando eras bebê, na hora do jantar vou ficar com vergonha e vocês vão obrigar-me a comer. quero ficar no teu quarto a jogar contigo, e tu deixares-me ganhar no futebol só para me veres sorrir, quero sair da tua casa tarde, sem fazer barulho porque os teus pais já estão a dormir. quero os teus ciumes idiotas com um amigo meu, mesmo que saibas que não vou fazer nada. quero acordar de madrugada com o teu telefonema, só para ouvir a tua voz e para dizeres que me amas, e protegeres-me de qualquer pesadelo. quero que os meus sonhos contigo sejam como a realidade, juntos, num parque talvez. quero tocar uma musica na minha guitarra para ti, e que tu olhes para mim e sorrias. quero escrever uma musica e dar-te. quero que um dia, depois de alguns anos de namoro, tu me leves para qualquer lugar, e me peças em casamento. quero sentir o nervosismo da tua voz e acalmar-te com um sim. quero passar um final de semana a viajar. quero sentir a tua mão junto com a minha quando estiveres a conduzir, a ouvir uma balada, ir para a praia, só eu e tu. quero ver-te de preto na igreja, esperando-me no altar e eu a entrar de branco, provavelmente a tremer de medo e atrasada. quero ouvir aquele "declaro-vos marido e mulher." e poder beijar-te, quero dançar no nosso casamento e ver a nossa retrospectiva desarrumada. a nossa história de vai e vem, de amo e odeio. quero viajar na nossa lua de mel, quero poder olhar-te e ver-te como meu marido, entregar-me a ti. quero comprar uma casa, pintar as paredes dela contigo, e sujar-te inteiro de tinta. eu e tu, juntos. quero ter a nossa casa, os nossos móveis e a nossa cama. não precisa ser grande, mas precisa ser nossa. quero acordar e fazer o teu café da manhã. quero o meu beijo de bom dia para me sentir bem o dia todo, e ir trabalhar e esperar que chegues a casa. quero ver-te a brincar comigo mesmo cansado, ver um jogo de futebol, algo que gostamos muito. quero viajar muito, ir para lugares diferentes. quero um dia começar a sentir-me enjoada, e ir para o médico e voltar a casa com uma ótima noticia para ti. eu estarei gravida. quero que o nosso bebe seja feliz! quero ir ao estádio de futebol com vocês e torcer pelo nosso clube. quero que a criança tenha pelo menos o teu coração, porque foi por isso que me apaixonei. quero muito ser feliz, e ser feliz, contigo.